26 março 2006

Vamos lá contar garfos…


Então no próximo sábado, 01 de Abril de 2006, dar-se-á pela primeira vez, na nossa zona, o encontro para repasto e amena cavaqueira entre bloggistas corajosos e/ou disponíveis.

Para que fique escrito em letras graníticas, estes magníficos manjares vão ser repetidos, com a diferença que depois de sábado terão que nos pedir muito para revelar onde e como podem entrar no próximo, vai ser como uma espécie de secreta do Zé Sócrates para fora dos olhos do ciberespaço com línguas viperinas bater e debater o que sabemos e o que pensamos que sabíamos…

Vejamos quem já se chegou á frente:

GreenSky
TSFM
Terreiro
Zel
North
JL
Azurara
Fornense
Peixinha_porto (só vi agora, obrigado JL )
M e Spartakus, chãs de Tavares é na saída a seguir á de Mangualde vindo na IP5 na direcção Viseu ->Guarda

22 comentários:

claudia disse...

Boa tarde:)

Então vai haver encontro de blogista e ninguem me diz nada,está mal...um peixinho grelhado cai sempre bem a qualquer hora...ou será que o encontro é restrito? será?

Bjs!

susana disse...

Já ouvi falar nesse encontro!!E ontem recebi um mail de um outro, em vila viçosa!!
Não sei se será boa ideia eu ir!!Com tanta gente a querer acertar-me o passo!!!Já tive más experienias nestes campos!!!Não conheço ninguém das pessoas inscritas!!

susana disse...

greensky, se for janta sou capaz de ir!!!Ou é restrito como diz a peixinha??

Anónimo disse...

GreenSky,

nesse fds precisamente é que acabam as aulas e começam as reuniões de avaliação...portanto, deve ser um fds de work :-(
Adorava ir mas só um dia antes é que vou saber mesmo...se não, fica p a próxima nem que te tenha que «pedir muito para revelar da vossa secreta» :-)

Beijinhos

Unknown disse...

Missixty2000, é claro que és bem vinda.

IP5, sempre em frente cá te esperamos.

JL disse...

E a peixinho também ó GreenSky :-)

Cerejinha disse...

Have fun!
:-)

claudia disse...

Boa tarde!

Quem puder passar no meu aquário e me informar ,agradeço.

Bjs!

xein disse...

Bem, quem não vai sou eu.... Digamos que fica um bocadito fora de caminho! :)

BÓLICE disse...

E onde é esse jantarelos... posso saber?
Dia 1 de ABRIL... cuidado com as imitações, não quero cair na treta se for mentira...lol

ABRÇ e inté

Alex disse...

Estive neste fim-de-semana por ai e ainda não sei se vou poder voltar no próximo.
Talvés vá de comboio. Se for...
Se houver alguém que alinhe de comboio (Estação do Oriente - Mangualde e volta), apite.
Um abraço

Unknown disse...

Ai que chatice … agora que não consigo comer, esta dor de garganta não me larga! Mas não se preocupem, já comprei um litrinho de anestesia … a comida não fica no prato que se estraga!

Abraços

BlueShell disse...

Pois...ainda estou indecisa....só mais uns instantes para pensar e convencer o meu cara-metade.
Posso deixar um abraço apertado?
*=*=*=*=*=*=*=*BShell*=*=

Al Cardoso disse...

Votos de muito bom proveito. Quando ja tiver digerido esse belo jantar, nao se esqueca do "jogo da pela", ou esse jogo nao e conhecido Por Guimaraes "de Tavares"

Um abraco de amizade.

BlueShell disse...

está quase...está quase....
Logo já te dou a confirmação, ok???

Grata pela visita!
Um xi-coração
BShell*/*/*/*/

Alex disse...

Infelizmente não vou poder ir.
Divirtam-se por mim.
Fica para uma próxima oportunidade.
Um abraço

mourilho disse...

Companheiros;
Como já tinha dito, não vou poder estar presente, mas espero que tudo corra pelo melhor, e claro aguardo por uma reportagem à altura.
Um abraço e boa disposição ...

claudia disse...

Amiguinhos não vou poder ir ao jantar ,com muita pena minha ,mas o dever me chama :(

De certeza terei mais oportunidades no futuro,faço votos que seja memorável e se divirtam muito ,um beijo para todos:))

Maria Garcia disse...

Espero que seja um jantar frutuoso, pro favor não se esqueçam de no final dar uma palavrinha à comunicação social com as conclusões do encontro ;) Nada de comer muito, mas sim comer bem.

Arrebenta disse...

Muito longe, senão também ia

Agnelo Figueiredo disse...

Caro Greensky, afinal não vou poder estar presente.
Fica para a próxima.
Bom apetite.

BlueShell disse...

Minha jóia: aqui a BlueShell enviou-te um e-mail....
Vai a correr à tua caixa de correio, sim?
Depressa, ok?
Preciso de uma resposta rapidamente


Jinho, BShell