02 março 2006

Já que ninguém se chega á frente avancei eu


Uma vez que Mangualde já tem muita gente ligada através da Bloggosfera, resolvi lançar mais um desafio comestível, para conhecermos as caras por trás dos secret names e trocar algumas impressões também ao nível da oratória.

Dia 01 de Abril, não é mentira é Sábado, pelas 19h00, mais coisa menos coisa, uma grande jantarada no restaurante Bom Sucesso – Chãs de Tavares.
A sugestão para a ementa é Rojões com umas batatas aferventadas acompanhadas de uns belos trêplos ou grelos, e enchidos regionais. De entradas umas petisqueiras e um bom tinto (o tinto entra e continua até á saída) e de saída um karaoke e um caldo verde (em honra a o GreenSky).

Estão todos convidados, para que se possam deliciar com este belo manjar basta desembolsar a módica quantia de 7€ (no dia) e deixar aqui o nome.
O nome é devolvido com o papo cheio a nota não.
Vá cheguem-se á frente...
Está toda a gente convidada, quer sejam do SUL quer sejam do NORTE!

23 comentários:

Neoarqueo disse...

Fizeste bem, pelo que eu sei ficou de ser o terreiro a iniciar as aproximações, mas como sempre...aliás nem agora que está de baixa tem tempo para fazer estas coisas. Conta comigo. Publica uma lista e pôe já lá o meu nome.

Unknown disse...

Então já que tens data e “combibio” preparado … conta comigo!
Já agora … tem que alguém me levar … As duas Canadianas que me acompanham, não têm carta de condução, nem sequer sabem conduzir.

Abraços

BlueShell disse...

Ó homem...logo agora que eu comecei a minha dietazinha para perder calorias...

Vou conferenciar com o macho cá de casa e depois te direi algo, ok?

Abraço e beijinho pouco calórico

BShell

Zel disse...

Grande ideia, podes contar comigo.

Temos de mandar o convite para as Televisões..rssssssssss

mourilho disse...

Grensky;
Agrada-me a ideia, já o dia não é dos melhores. Oito dias depois casa-se o secretário da Junta de Freguesia, o que significa grande festa nesse dia.:-)
Tenho muita pena mas dia 1 será impossível, ficará para uma próxima. Um abraço

mourilho disse...

Greensky, desculpa o lapso no nome...

north disse...

Podes marcar lá um lugarzinho para mim?? Escolhe-me a mim!! Escolhe-me a mim!!

Pode-se levar companhia??

mafarrico disse...

Por acaso eu até sou como Cristo... estou um pouco por toda a parte.
Mas não posso dizer que sou de Mangualde.

Mas até gostava de ir...

JL disse...

Tou lá. Marca aí o nome!!

Eduardo Leal disse...

Este JL... sempre que é para comer está na primeira linha...

Presumo que não querem por lá gente de outros planetas...

Al Cardoso disse...

Que pena eu nao estar por essas bandas, pois mesmo sem ser de Tavares e Azurara, creio que nao recusariam a minha presenca.

Saudades para o meu amigo e para os outros tres mosqueteiros.

Agnelo Figueiredo disse...

Conte comigo.

Neoarqueo disse...

Tu v~e lá agora se mantens a lista actualizada...

Anónimo disse...

Já disse ao João Lopes,
nesse caso, se o convite se estende ao sul e norte,
se calhar vou-me chegar à frente!
Em breve digo...e ná é mentira :-)

Bom domingo!

Alex disse...

Pode ser que se proporcione ir ao jantar. Se nesse fim-de-semana for à Abrunhosa, que é muito provável, tenho muito gosto em ir.
Só mais próximo da data é que posso confirmar.
Boa ideia.

Fornense disse...

tenho andado meio offline mas ainda bem que passei por aqui! pois conte comigo!
um abraço

BlueShell disse...

Ainda estou a pensar....
Jinhos , Bshell

BlueShell disse...

ro que é ummlocal que eu visito frequentemente porcisamente por valer a pena!
Óptimo!
Saudades que eu já tinha…
Jinhos , Bshell

north disse...

amigo Greensky, acho que tens que tentar organizar isto!! Controla lá a coisa para veres quantos já são!

Mónica disse...

rojões qéssa merda!
dá pra comer um bitoque?
se dá toma lá 7 euros que quando chegar aí inscrevo-me

a sério...

Maria Manuel disse...

Também gostava de ir, mas não conheço o sítio, precisava de coordenadas. Pode ser?

Unknown disse...

Pode haver bitoque ou feijoada.
Eu vou colocar aqui o mapa daqui a dois dias.

Bjs e abraços a todos

Anónimo disse...

Eu não vou.