08 fevereiro 2006

O desafio do JL




Pronto amigo JL, conseguis-te, mas que fique aqui escrito que eu não dou para esses peditórios, porque nunca me passam recibo para o IRS, adiante…

Estas respostas são mera ficção, se alguém tiver uma vida parecida com a de quem respondeu a isto dirija-se a quem lha deu e peça uma indemnização.

Depois de espancar o GreenSky, consegui extrair-lhe estas respostas, uma vez que ele não queria escrever nada quem vai escrever por ele sou eu, então a saber:

1 – Acreditar : Eu acredito nos políticos, nos padres nos advogados , caçadores, pescadores (mesmo de homens) e outros mentirosos, o meu grande defeito é acreditar “cega mente”.

2 - Preguiça - É um bicho muito bonito que vive pendurado nas arvores. Existe também fora do seu habitat natural em repartições publicas e outros locais de nossa precisão…

3 – Entrega – Todos os dias entrego literaturas ao médicos, eles por sua vez entregam-me esperanças (na maioria das vezes falsas). Também já entreguei cartas (trabalhei para o tal de Neruda) e outras coisas que me fazem falta. Por vezes entrego-me a pensamentos que nem eu compreendo, é o tal alemão.

4 – Perseverante - Se eu soubesse o que significa essa palavra teimava que não respondia e pronto, mas não vou desistir de saber o seu significado e depois quando eu souber falamos, é que eu sou contumaz.

5 - Optimista – Sou pois, por isso é que sou do Sporting.

Vou entalar os seguintes marmelos:

North
Blueshell
Terreiro
Crónicas de Ariana
Fornense


Um abraço

7 comentários:

Anónimo disse...

SpOrtinG!!!!!!!!!!!

;-)

Fornense disse...

mas então.. quem escreveu o post?!
quem me entalou!? lol
ok eu vou fazer isto.. :)
cumprimentos fornenses

north disse...

Pronto OK já lá está!

Unknown disse...

De ti não esperava outra coisa … já fazes isso desde que te conheço, tu não mudas!

Abraços

north disse...

O que é que estamos a ouvir?

Unknown disse...

North, estamos a ouvir "Linda Martini" com o tema "Amor Combate"

Unknown disse...

As respostas estão dadas … ainda tive preguiça, mas ...

Abraços