16 fevereiro 2006

Aeon Flux – O futuro da humanidade


Estamos no ano 2415, a raça humana está estéril, e parece que atingimos a vida eterna, apesar de tudo há pessoas a desaparecer misteriosamente e estamos perante um governo déspota.Este thriller de ficção científica apresenta-nos Aeon Flux, uma guerreira operacional de topo numa sociedade perfeita, que procura encontrar a irmã que desapareceu misteriosamente. Mas será mesmo a sociedade perfeita. Não serão os alicerces dessa sociedade perfeita uma mentira perfeitamente escondida de todos pelos políticos? Não é um filme que agrade a todos. Quem gostar de ficção científica com cenário, hábitos e roupas que só no futuro poderão existir não deve perder esta produção da MTV. Eu particularmente gostei, mas só a partir dos primeiros 20 minutos, quando consegui entrar no espírito futurista do filme.

10 comentários:

Anónimo disse...

Ok, aceito o desafio, nem que, comece a gostar apos o 21º minuto, gosto muito da Charlize Theron, por isso estarei lá...
Ass. XIII a.C.

Unknown disse...

Sabes que agora eu vejo tudo, se o tiveres em DVD , empresta aqui ao amigo, para ver!

Abraços

Zel disse...

Confesso que ando em atraso, pois tenho passado sem ver muitos e bons filmes, vou aproveitar a sugestão e pôr a "vista em dia "



Grande abraço

Anónimo disse...

obrigada pela dica...mas este filme ná sei...



Vim aqui deixar a minha marca registada (o logo escolhido) :-)

Estas músicas são sempre do melhor!

Neoarqueo disse...

Bom, uma coisa é certa: bom ou mau o filme, a gaja é boa como o caraças.

north disse...

Boa, gostei bastante do argumento apresentado. Vou já tratar de comprar o filme!!

Unknown disse...

Para que conste em relatório, agora estamos a escutar Belle & Sebastian, uma musica do novo album The Life Pursuit, que eu adquiri na FNAC.

Unknown disse...

" ...E Para que esta cadeia não parta pelo meu Terreiro, passo a mesma para o lado do GreenSky, como um amante de cinema, vai ser canja para ele."

Vai ver no terreiro, trameite a ti!!!
Muda apenas 2 filmes que não gostes e acrescenta dois que mais gostares e depois passa.

Abraços

Unknown disse...

Fui ao terreiro e não vi nada...

Neoarqueo disse...

viste- viste-te : está cheinho de copy paste, para suscitar comentáriuos do tipo: jocas maradas...