19 fevereiro 2006

Cá estou eu a aturar o amigo coxo...


Fui desafiado pelo Terreiro, só agora vi, pois o meu amigo coloca dois e três posts por dia, então vou-te responder ao desafio dos "Quatros" ….

Quatro empregos que já tive na vida:
1. Agricultor
3. Pedreiro-cimenteiro-trolha
3. Mineiro na Empresa Nacional de Urânio
4. Vendedor de remedios

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta
1. Garganta Funda
2. As aparições de Fátima
3. Fight Club (só para chatear uns amigos)
4. O leão da Estrela

Quatro sítios onde vivi (sempre em casas)
1. Guimarães de Tavares
2. Urgeiriça
3. Abrunhosa do Mato
4. Mangualde

Quatro séries televisivas que não perco
1. House
2. Futurama
3. Donas de Casa Desesperadas
4. FICHEIROS SECRETOS

Quatro sítios onde estive de férias
1. Na praia
2. Na serra
3. No campo
4. Na tenda

Quatro dos meus pratos preferidos
1. Feijoada ás três pancadas
2. Vista Alegre
3. SPAL
4. Bacalhau com batatas a murro (principalmente em Sejães na Dona Luciana)

Quatro Websites que visito diariamente
1. Google (partir para o mundo)
2. Terreiro (ver os emails publicados)
3. Neoarqueo (aprender alguma coisa)
3. O Observatório (mandar umas atoardas)

Quatro sítios onde gostaria de estar agora
1. Na Lua
2. No lugar do gajo que ganhou o Euro-milhões ontem
3. Onde estou
4. Em Marte

Quatro pessoas a quem lanço o desafio para fazerem este questionário, espero que não partam a corda, reza a lenda que ficam 10 anos sem sexo (bom) com pessoas do sexo oposto.
1. Mário Soares
2. Jorge Sampaio
3. Cavaco Silva
4. Guterres

10 comentários:

Anónimo disse...

Que grande 'fanfarra'!...sobretudo a Vista Alegre, a Spal e as 4pessoas a quem lanças o desafio ;-)

Bom inicio de semana!
Bjs

JL disse...

Bem... essa do Fight Club foi para mim :-). Só te posso dizer que à conta deste artigo ri-me tanto que tive um ataque de tosse daquelas que só passa com aquele remédio que ataca o coração :-)
Arranja-me mais.

Unknown disse...

Ainda bem que o menino aceitou o meu repto, mas … já o lancei faz tanto tempo que entretanto lhe roguei nova praga “Os 20 melhores filmes” e o senhor “nem burro para que queres tu água”

Abraços

Neoarqueo disse...

meu amigo não é definitivamente um clássico, uma vez que em vez de postar sobre como está Mangualde (na sua perspectiva, claro, pois pode não corresponder à realidade, na minha perspectiva, claro) entertem se a postar "copy paste" e a incentivar o joguinho do "vamos lá aconhecer-nos que é fixe e divertido..." e não se dá conta que o GSK o mandou para o outro lado a convidar os 4 magníficos políticos para continuar a saga da corrente. O meu amigo, precisa é duma"cebolinha picada", fica bem em qualquer malada; olhe, vá para dentro e cuidado com a perna, o gesso é de fraca qualidade...

Eduardo Leal disse...

Achei curioso este nome Domusophia...
Sabedoria da casa?
Sabedoria de trazer por casa?
Casa da Sabedoria?

Anónimo disse...

...perante isto e aqueloutro,
olha GreenSky,

como diz a Su,

jocas maradas!

Neoarqueo disse...

GSK, eu já sabia que eras urningo...

Unknown disse...

Achei curioso este nome Domusophia...
Sabedoria da casa?
Sabedoria de trazer por casa?
Casa da Sabedoria?

Tenho pena por não saber responder, mas quem mais sabe não é quem pensa que sabe muito mas aquele que acha que pouco sabe.
Esta casa é de todos os que nada sabem mas como não somos radicais (eu e sete cientistas) deixamos as portas escancaradas para quem quiser entrar. Ficam desde já avisados os blogistas participantes que o conhecimento daqui é uma coisas sem qualquer valor económico, os postes vão abranger temas como musica, cinema, livros jogos populares e outras formas de conhecimento de trazer por casa sem interesse
Não nos responsabilizamos por qualquer anomalia causada ao cérebro de quem nos lê, no entanto vamos criar uma secção de reclamações…

Esta pequena barraca de conhecimento está aberta também a mentecaptas para que as possamos estudar (mais os sete cientistas) e nalguns casos, com ajuda de algumas armas dos alquimistas de outros tempos, até curar…

Um abraço e voltem sempre, mesmo para não dizer nada ou para dizer que não gostam, mas digam alguma coisa nem que seja jocas maradas.

GSK

Unknown disse...

Ps - E carreguem na publicidade

Anónimo disse...

Fui desafiado pelo Terreiro, só agora vi, pois o meu amigo coloca dois e três posts por dia, então vou-te Cá ficam as resposas do cavaco ….

Quatro empregos que já tive na vida:
1. trabalho..hum não posso dizer.. é segredo de estado

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta
1.o Tio patinhas
2-O tio patinhas
3-O tio patinhas
4-O tio patinhas-versão em dvd

Quatro sítios onde vivi (sempre em casas)
1. Na casa da marquise

Quatro séries televisivas que não perco
1. MacGyver
2. A-team
3.A casa da pradaria com marquise

Quatro sítios onde estive de férias
1. Férias.. eu só trabalho
Quatro dos meus pratos preferidos
1. Bolo rei
Não posso comer em público

Quatro Websites que visito diariamente
1. Os que me tornaram Pr

Quatro sítios onde gostaria de estar agora
1.NO PULO DO LOBO
2-na minha casa com marquise