27 janeiro 2006

O Terreiro de Gesso - Um bom filme a não perder

Como o amigo Terreiro achava que eu demoro muito a mudar as postagens, resolveu arranjar-me um post, talvez fora do contexto do que é este blogg, mas que eu vou ter que publicar. As imagens dizem tudo…e podem servir de inspiração para um filme de Mangualdel d' Oliveira.
O nosso amigo, farto de teclar na solidão de um computador arrasta o seu corpo, já um pouco perro pela ferrugem de trinta e tal anitos, junta-se a um grupo de jovens com sangue na guelra e vai participar numa jogatana de bola a céu aberto num piso que actualmente se utiliza muito nos campos da bola exteriores e que prende muito os pés ao chão (igual ao que o JL vai ter na Abrunhosa). Eu, como amigo do Terreiro, tento que ele só ás Terças se meta na aventura de levar com umas bolas no corpo, mas ele insiste que tem força de cavalo e pronto deu nisto. Vale mais ver um bom filme ou escutar boa musica… mas eu nem sou exemplo, também ando lá sempre a tentar empurrar a bola para a frente, espero não ser eu o próximo a ter gesso (ou mármore do melhor) num pé.
Importa salientar que a lesão foi de propósito para ter uns dias para se dedicar a 250% ao blogg e ter a atenção toda da mulher (como uma das imagens documenta).



As melhoras...
Enviar um comentário