27 janeiro 2006

O Terreiro de Gesso - Um bom filme a não perder

Como o amigo Terreiro achava que eu demoro muito a mudar as postagens, resolveu arranjar-me um post, talvez fora do contexto do que é este blogg, mas que eu vou ter que publicar. As imagens dizem tudo…e podem servir de inspiração para um filme de Mangualdel d' Oliveira.
O nosso amigo, farto de teclar na solidão de um computador arrasta o seu corpo, já um pouco perro pela ferrugem de trinta e tal anitos, junta-se a um grupo de jovens com sangue na guelra e vai participar numa jogatana de bola a céu aberto num piso que actualmente se utiliza muito nos campos da bola exteriores e que prende muito os pés ao chão (igual ao que o JL vai ter na Abrunhosa). Eu, como amigo do Terreiro, tento que ele só ás Terças se meta na aventura de levar com umas bolas no corpo, mas ele insiste que tem força de cavalo e pronto deu nisto. Vale mais ver um bom filme ou escutar boa musica… mas eu nem sou exemplo, também ando lá sempre a tentar empurrar a bola para a frente, espero não ser eu o próximo a ter gesso (ou mármore do melhor) num pé.
Importa salientar que a lesão foi de propósito para ter uns dias para se dedicar a 250% ao blogg e ter a atenção toda da mulher (como uma das imagens documenta).



As melhoras...

11 comentários:

Alex disse...

É o que acontece quando se pensa que ainda se tem 18 anos mas o corpinho tem quase 40.
Só espero que o terreiro não tenha ido testar o novo doping que anuncia no blog.
Rápidas melhoras para ele.

sattelite disse...

Desejo ao terreiro rápidas melhoras com os mimos da mulher...espero ansiosamente por novos posts...

Fornense disse...

ohh as melhoras entao! isso com os mimos da mulher vai la rapido! :)

Zel disse...

Eu é tenho razão, umas voltas de bike , são mais produtivas, e com menos risco.

As melhoras, se for preciso alguma, é só clicar!


Grande abraço

JL disse...

Só agora é que dei conta do estado em que se encontra o nosso homem.

Mas que raio de coisa havia ele de arranjar. Um abraço e rápida recuperação.

Al Cardoso disse...

As melhoras e bom fim de semana, dessa forma nem ao chincalhao pode jogar! que pena.

Crónicas de Ariana disse...

As rápidas melhoras do Terreiro é o desejo das Crónicas de Ariana, que espera ansiosamente por um comentário no seu blog.
Agora já não é por falta de tempo...

Bjs

Anónimo disse...

LOL...atão as melhoras rápidas do futebolista e olha, aproveita para surfar mais um pouco na Net :-)

Neoarqueo disse...

É o que dar jogar em "slide".

Unknown disse...

Meu caro amigo mas que grande filme!
Para melhor “aturar” esta minha situação, prefiro pensar naquela célebre frase …”Só acontece aos melhores”, assim ajuda a ultrapassar este meu fracasso…
Se na realidade quiseres realizar esse filme, bem … não contes comigo para protagonista, eu já parti a perna, agora a vez será de outro.

Obrigado pelo apoio demonstrado …

Abraços

Maria Garcia disse...

olha a chatice que o Terreiro foi arrnjar ;) ainda acredita que o vão chamar para o Benfica :))
As melhoras eheh