14 maio 2007

Georgios Kyriacos Panayiotou em Coimbra!

No Sábado, 12 de Maio, fui até Coimbra assistir ao espectáculo do George Michael. Posso afiançar-lhes que fui cheio de vontade de ver o azeiteiro que quando eu era um puto ranhoso me enchia de inveja por poder sacar tudo o que era rapariga.
Nós, os que íamos ouvindo os Wham porque queríamos ser assim (gajas ás paletes mesmo para os menos esbeltos), acabámos por nos inundar de alegria quando o Georgios Kyriacos Panayiotou revelou que a sua musa inspiradora até fora sempre os machos. Uma alegria instantânea porque mesmo assim não colhemos mais do fruto proibido e, ele ganhou o respeito até da legião de mulheres que o continuam a seguir, penso que é na esperança vã de que volte para o lado convencional. Em Coimbra eram tantas que a minha mulher teve que me encher de cerveja para eu ter olhos só para ela (o que ela não sabe é que há leveduras que fazem milagres, e até os martelões que lá estavam pelo grego já me pareciam lavadinhos).


Mas voltando a Coimbra, o espectáculo foi imperdível, depois de desfilarem algumas músicas dos seus trabalhos a solo e onde uma amálgama de luz, cor e vídeo nos foi enchendo a retina, Ainda ouve tempo para escutar a saudosa Careless Whisper, com o estádio a cantar em coro.
Volta outra vez que por mim estás perdoado, e da próxima volto lá (dou é cerveja á fiscal que não bebe). Ah e levo a maçã ao gomos para o segurança não me ficar com ela.

9 comentários:

Anónimo disse...

Eia lá! Com direito a vídeo e tudo no YouTube!! Grande farra, conforme relato e imagens...Ehehehehe ;-)

Obrigada pelo relato e o Careless Whisper :-) Valeu!

Hoje um colega de trabalho,
ainda todo entusiasmado com o espectáculo, tb me contou como foi o concerto. E confirma-se que o Senhor Jorgito está de vento em popa na Tournée :-)

Bjs

Anónimo disse...

É que és um burro... com tanta gaja boa e levas a mulher....

Anónimo disse...

olá Rui,
Não te vi lá, mas também nao era para te ver e sim o GM.
Foi um espectáculo e tanto nãp foi. Confessa.

Tenho a certeza que a tua cara metade adorou, como eu.

Neoarqueo disse...

E depois tens a mania que só ouves musica a dar para certas "alternatividades"...tu no fundo não passas de um pinga amor5...ou então enganas bem...Assim a tua mulher já pode ir ter com os "checos" toda convencida que tu fica spor terras lusas a portar bem...Mas, quem sabe do que tu és capaz sou eu...

Neoarqueo disse...

E depois, ficas a saber que por causa dele o Sporting ia perdendo...eu queria ver...

JL disse...

Vieste de lá com uns certos trejeitos... não sei não!

Al Cardoso disse...

E eu por aqui nada!

um abraco de amizade do d'Algodres.

Unknown disse...

JL, tu sabes bem que eu sou daquelas ondas de exprimentar de tudo...

Um abraço

Alex disse...

Começa com experimentações, começa... Ainda ficas a andar como um compasso aberto.
...
Confessa lá. A tua mulher é que quis muito ir vê-lo, não foi?
Fizestes bem em ir.
O amor é lindo!