23 dezembro 2005

A banda sonora da vida!


Neste dia animado de férias (ufa!), sem chuva, mas com muito frio para andar na rua a trocar dinheiro por embrulhos de alegria, resolvi deixar um desafio aos meus fiéis leitores “blogistas”.

Qual é a musica da vossa vida?

Muito bem!! Aceito mais do que uma, mas nunca mais de vinte.
Procurem no fundo da memória, pois há sempre uma banda sonora na nossa vida. É como nos filmes, uma para as alegrias, outra para as horas de tristezas.

Também aceito que vá mudando ao longo da vida, mas a que eu quero é a conhecer a actual.

Ah! Pois! Eu!? …Eu vou dizer depois…ou vou passar aqui como som de fundo.

Um feliz NATAL para todos!!!

14 comentários:

Unknown disse...

Sim senhor! quem é que te ajudou a vestir?
Essa fatiota deveria ter dado um trabalhão...estava apertada ... olha essa barriguinha é natural!

Abraços e Boas Festas!

Neoarqueo disse...

WELLCOME, Pai Natal. Ficas bem. Assim à cabeça destaco "I Wish you were here", dos Pink Floyd. Nos momentos de maior ternura a seçecção vai para "Woman" de J. Lennon. Pelo meio ficam os Police e os Beatles da minha adolescência. Quando a cena é dar-lhe, dar-lhe, dar-lhe: "under my thumb, there's a woman" dos Rolling Stones.
Fica bem. Boa NATALada.(onde é que eu já li isto?!!!)

CMatos disse...

Agora já percebo, o porquê das canecas... ficas bem assim vestidinho. Só faltam as barbas e ficarias perfeito!
A musica, não é bem da minha vida, mas que dá prazer a houvir, e me faz cantar como um tolinho (só quando sozinho) é dos House Martins - Caravan of love.

Um Santo e Feliz Natal para Todos

JL disse...

Ora aqui está um tema que dava pano para mangas. Não há uma música. Há várias. Mas em cada momento da vida há uma ou outra que trauteamos ou ouvimos com mais frequência. É o que se passa agora com "É o Amor" de Maria Bethânia. De resto, já sabes que os meus gostos musicais são um pouco herméticos. Sobretudo no estilo de música.

Um abraço e Feliz Natal e, pelo teor do sms que me enviaste, já sabes: não te vires de costas para a chaminé :-)

AnaCristina disse...

Boas Festas...

E que ao sapatinho chegue saúde, paz e amor...

Um abraço carinhoso

Anónimo disse...

Boas Festas

Anónimo disse...

(Dário) Time, dos Pink Floyd, a música mais tramada de ouvir quando passamos dos 30... é tramado...

Zel disse...

Eagles-Hotel Califórnia ( versão acústica)....um poema... A Flock of Seagulls- I Ran, ..aiai..até me dói de lado pois lembra-me os meus tempos de musico de festas e romarias....

Zel disse...

Para não me chamarem de "cotas" aqui vão as actuais...JEM- Save Ne e Nickelback - Photograph...Que tal ????????

sattelite disse...

Excelente pergunta, acho que ao longo da vida há várias músicas que nos marcam como aquela do nosso primeiro beijo ou a que tocava quando pedimos a nossa mulher em casamento...até existe uma para o divórcio e uma para funerais se bem que esta o interessado já não ouve!!!
No que me diz respeito tenho várias que me entusiasmam como por exemplo The Wall, Where the streets have no name ou Enter Sandman...

Crónicas de Ariana disse...

Boa questão! Não consigo definir uma em especial, porque tenho algumas músicas que me fazem recordar um ou outro determinado momento e é interessante que quando as ouço relembro esses momentos, sejam eles bons ou maus!

Anónimo disse...

São tantas!
A vida é feita de mudanças e, com elas e conforme o estado de espírito, assim são as musicas que nos marcam de alguma maneira.
Mas cá vão algumas (menos de 20):
-The Beatles
Let it be
When i'm sixty four
While my guitar gently wheeps
-Santana
Sampa pati
Black magic woman
-Deep Purple
Smoke on the water
-The Doors
Riders on the storm
-Rui Veloso
Chico fininho
-Gal Costa
India
E tantas outras e de outros tipos musicais.
E,claro,com a chegada dos anitos "A ternura dos 40" do Paco Bandeira.
Um Bom Ano de 2006

Al Cardoso disse...

Entao e um boneco para o ANO NOVO?

Boas entradas para si e todos os leitores.
Happy year of 2006

BlueShell disse...

Tenho sentido falta deste espaço…mas não metem sido possível vir mais vezes. Vim…para desejar-te um 2006 em que concretizes todos os teus sonhos e conserves o que de bom existe em ti. Aceita um enorme beijo de
BlueShell