15 dezembro 2007

Um desafio do sul!












Fui desafiado pela Sulista a, como diz o outro, plasmar por aqui cinco frases que não lembram ao diabo, cá ficam:

1-É preferível ser rico e com saúde do que pobre e doente.

2-Mais vale duas na mão do que uma cadeira nos cornos.

3-O João Soares desde que caiu das alturas ficou com a cremalheira e a voz parecidas com as do João Villaret.

4-Vamos vender o nosso mar à Suíça.

5-A serra de Sandiães tem melhor queijo que a serra da estrela mas chama-se queijo do pastor (grandes pastores).

Os martelões que se seguem mantenham a coisa a rolar:





  • Dizparo





  • O meu cantinho!...





  • Neoarqueo





  • O Terreiro





  • O Observatório
  • 12 comentários:

    Anónimo disse...

    Ehehehehe...gostei em especial da 3 e da 4 ;-)
    Olha que a culpa deste Desafio é do Arioplano! O gaijo mais divertido na Blogosfera :-)


    Qt ao resto, deixai-os arrotar...Nem vou perder o meu tempo com invertebrados
    que são animais anónimos doentes mentais, sem tomates nem espinha dorsal.


    Bjs pó GreenSky

    Neoarqueo disse...

    1- Se trabalhar dá saúde, trabalhem os doentes
    2- O Xandinho, antigamente, tinha dentes até ao cu (Comia que nem um desalmado)...
    3- Quando se chega a casa lá pelas 5 da matina...devemos dizer à mulher que estamos a ir aos pássaros...e não a vir...
    4- Ele há lá vinho mau...!!!
    5- E viva o velho...

    Al Cardoso disse...

    O amigo de Guimares (de Tavares) sempre numa melhor!!!

    Um abraco de boas festas do d'Algodres.

    Anónimo disse...

    Amigo, já compri a minha missão, tambem passei a msg, para que nao fique por aqui, um bjs, ups.

    Anónimo disse...

    Diz ao nosso amigo TSFM que não consigo comentar no Neoarqueo

    Unknown disse...

    Meu amigo, aqui vai a proposta para o teu desafio.
    Abraços
    1 - O país está à beira do abismo e dizem que ele vai pra frente.
    2 - Dedo duro não costuma deixar impressão digital.
    3 - Dieta é uma palavra magra.
    4 - Cão que late não morde, mas nem sempre o cão que morde não late.
    5 - Se há luz no fim do túnel, está claro que é no fim.

    JL disse...

    Ora aqui está um desafio difícil... Tenho andado há uns dia a pensar, a pensar, a pensar e não me ocorre nada... nadinha!!!
    Mentira! Ocorre-me esta:

    Se são frases que nem lembrariam ao diabo porque raio haveriam de me lembrar a mim? ;-)

    As restantes quatro ficam pra depois :-)
    Abraço e até ao bacalhau de sexta. Tenho estado a treinar como hei-de reagir quando chegares ao restaurante e disseres: Pessoal, saiu-nos a lotaria! :-)

    Anónimo disse...

    Boas Festas GreenSky ;-)

    Bjs Natalícios******


    Maria (ex-Sulista)

    Neoarqueo disse...

    UM Bom NATAL

    JL disse...

    "Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, mas não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós." Charlie Chaplin

    Feliz Natal

    Unknown disse...

    Um Santo e Feliz Natal São os meus votos
    António Ferreira

    Anónimo disse...

    Sem chavões nem datas pré-fabricadas:
    Ontem, hoje e amanhã, sempre boas festas e boas festas sempre!
    Quem não gosta?