06 dezembro 2007

Jantar de Natal dos DIM Viseu - CLUBE CAÇADORES 11-12-2007


A pedido de várias famílias (foi só o Octávio) fica aqui o anúncio do repasto de Natal da rapaziada da Informação Médica (classicamente propaganda). Como já devem ser mais os que foram abandonando a profissão e porque gostamos de rever os amigos os exDims e futuros exDims, em suma está tudo convidado desde que tenha andado ou ande de pasta na mão.

O grande manjar é dia 11 de Dezembro (as horas não fixei, mas eu devo chegar atrasado – como sempre) no afamado Clube de Caçadores, onde o Sr. Morais e Sr. Moita nos vão esfolar a módica quantia de 17€ (eu tentei os 15 mas eles dizem que o whisky está incluído).

Este ano espero que não voltemos a ir só os velhos, se não quem é que nos empurra as cadeiras e os andarilhos na disco? O Tojó foge para cima de uma coluna eu com o meu acido úrico a morder por dentro do pé só posso dançar slows e a Cecília não vai - marcha o JL.

Vamos aproveitar para homenagear um colega que chegou á reforma com o seu fígado intacto.

Para se inscreverem ligam para o Octávio ou procurem num dos muitos papeis espalhados pelos centros de saúde da nossa praça, para mim só de manhã, durante a tarde sou como um tal presidente de clube – e sou amigo do falhão.


PS – Não sei a ementa mas para custar 17€ deve ter umas borbulhas finas, muito vinho e alguma comida – Perguntem ao Tavinho.

8 comentários:

Neoarqueo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neoarqueo disse...

Não sabia que o Sr Moita era tão "jeitoso"... a tirar finos...

Unknown disse...

Acabadinho de chegar do meu primeiro jantar de natal e vejo comente do meu amigo, pensei que era a altura de dizer que ia, mas fica a saber ques etive mamar minis no rubro até agora.

Unknown disse...

Então essa "colega" vai tirar bejecas com esse magnifico corte, bem ... podem contar com grande adesão!

Ah é verdade, já não consegui marcação para esse dia, se alguém, que durante todo o ano andou a utilizar duas marcações, me "facultar" uma delas eu irei.

Abraços

Anónimo disse...

Tens lá um Desafio à desgarrada, á tua espera...Eheheheh!

Bjs

Anónimo disse...

Ó green, não sabia que já tinhas gaijas dos lados do sul e de interesse duvidoso a desafiarem-te para umas coisitas, eheheh.

Anónimo disse...

Os invertebrados são animais anónimos doentes mentais, sem tomates nem espinha dorsal.


Bjs pó GreenSky

Unknown disse...

Bonita foto.

Desejos de um feliz Natal em familia e um mui prospero ano de 2008.