22 novembro 2006

"Fazes pinturas no ar..."


Um pintor deixou-me ver uma das suas primeiras obras (penso que até é a primeira) e eu não pude deixar de a apresentar a todos os visitantes desta casa.
Só escrevi pintor para ele não se babar, porque no primeiro texto tinha escrito “Um grande pintor cujo nome…” , mas como eu cortei o texto vocês vão ter que adivinhar quem é (ou pelo menos mandar uns palpites) e ao tirar o “grande” remeti-o para a categoria de qualquer artista antes ser reconhecido pelo publico.
Eu até sei o título da obra, mas vou esperar que os meus amigos lhe dêem um titulo de uma única palavra (estão caras) e deixem uma pequena (ou grande) descrição do que desperta em cada um esta pintura, por vezes os olhos dos outros destapam surpresas escondidas em recantos que nem o autor conhece.
Enviar um comentário