16 maio 2006

LIVING WITH WAR - o novo album do jovem Neil Young



Para ouvir o Neil Yung carregar aqui'

Este jovem que a 12 de Novembro faz 61 anos de idade ainda me consegue surpreender.
Ouvi com atenção o seu último álbum de originais (Living with War), tenho que dar a mão á palmatória e concordar com o José Sócrates, este homem não se pode reformar aos 65 anos. Ainda faz música jovial e cheia de energia.
Recorre muito aos coros mas as musicas são autênticos hinos, gritando contra todas as guerras do mundo(as orelhas do Bush aquecem). Podemos sentir o suave vento das pradarias americanas e a força bruta da guitarra dos cavalos loucos.

Deixo aqui a lista de todos os seus álbuns originais:




7 comentários:

JL disse...

Se não te importares ouço para a próxima. É que estou a ouvir ABBA neste momento... Só por isso :-)
Vê lá se te mandam prender por causa desta pirataria!
Um abraço

Anónimo disse...

61 anos hein?..pois, tds nós envelhecemos ;-)
Em "chavala" adorava Neil Young. Agora já faz uns anitos que não oiço mas deixaste-me curiosa...vou ouvir o novo album/ Living whit War...se gostar, compro! Thanks pela dica ;-)

Beijinhos

Neoarqueo disse...

Living with war, roqueiro até dizer chega. De facto bem mais country estáo Prairie Wind. Tal como tu dizes a Força bruta dos "Crazy Horse" aliada ao melódico som dos ventos da pradaria fizeram deste canadiano um americano nato.

Al Cardoso disse...

Gostei dessa do jovem, realmente a juventude esta no espirito, e esse sexagenario, tem-o ainda como o de uma crianca.

Espero que o Socrates (o nosso) nao venha ao seu blog, senao ainda aumenta a reforma para os 70.

Um abraco amigo.

BlueShell disse...

Muito cool! Gostei ! 'Brigada pelo jinho...estava precisando!

DEIXO BEIJOS TERNURENTOS
BShell
0oº0oº0oº0oº0oº0oº0oº0oº0oº0oº0oº

Alex disse...

Gosto muito. E de Bob Dylan também.
Tenho mesmo que levar o meu disquito portátil para a Abrunhosa quando for com algum tempo para ver se enche.

Segue por e-mail um [dir /a/s >musicas1.txt] do meu arquivo.
Não queres fazer o mesmo?

Um abraço

Zel disse...

Simplesmente um grande Senhor!!!!!!