01 fevereiro 2012

A TDT é uma das maiores aldrabices que eu conheço. Andei empoleirado no telhado da casa dos meus pais a virar para um lado e para o outro a antena digital terrestre e o sinal nem burro queres tu àgua. Informaram-me, mais tarde, que a aldeia de Guimarães de Tavares está numa zona sombra, o que significa que, o que os fala-barato (a ganharem milhões) dizem na televisão -  não vai haver custos para as pessoas - não passa de uma grande galga.  Ora vejamos, a dona Ilda e o Sr. Cabral se quiserem continuar a ver a RTP, que pagam na factura da EDP, vão ter que desembolsar perto de 200€ por uma antena parabólica e respectiva box da Meo e só poderão usufruir do serviço numa televisão.
Cada vez que escuto uma besta da ANACOM, na televisão com um sádico sorriso amigo, afirmar que a cobertura é 100% e ninguém será prejudicado apetece-me levar o aldrabão para cima do telhado e deixá-lo cair embrulhado nas suas petas.
Aahhh!! e a porra da lata que nos obrigam a utilizar no satélite nem sequer permite  ver os canais livres do hispasat.

Uma mentira repetida muitas vezes na televisão passa a ser verdade, não sei é quanto tempo demora até fazerem o “desligamento” desses imbecis que enchem a panela à nossa conta.
Enviar um comentário