24 dezembro 2010

Estamos no fim de mais um ano...


 Acabei de ouvir a maior anedota deste ano e da boca de um ministro de Sócrates que, certamente, bebeu da água que ele bebe.
A GNR passa a poder enviar as multas directamente para casa sem identificar o  condutor da infracção. Não importa se o condutor do veiculo é alguém que não anda habitualmente com ele ou se vai sem cinto porque tem autorização para tal. 
A multa vai chegar em menos de 6 dias e segundo o ministro é para evitar mortes nas estradas – hehehehe! Caí a rir quando escutei esta piada.
Depois o homem do wikileaks revela as verdades e todos dizem que o mundo político e das relações internacionais tem que ser baseado na falsidade.
O ministro sabe que não há dinheiro e que tem que o mandar sacar aos condutores mais incautos. Não importa se o condutor vai a sacar um macaco do nariz mas se ao agente da autoridade lhe parecer que vai ao telemóvel pode mandar a factura ao ranhoso que ele tem pagar e não bufar.
Nós não escolhemos quem nos governa (apesar de muitos pensarem que sim) mas para castigo eles também pensam que governam mas quem manda é a oligarquia da Europa e da América.

Boas Festas e cuidado que eles andam aí…e querem sempre mais dinheiro fácil.

Enviar um comentário