28 abril 2006

Fortaleza Digital - O primeiro Livro de Dan Brown já está na nosso lingua.


Já fiz um post sobre o Dan Brawn, mas a edição em português de “Fortaleza Digital” não me podia passar ao lado.
A história já foi resumida aqui, assim como a minha modesta opinião acerca do escritor.
Qualquer livro escrito por Dan Brown dava um bom filme de acção, quando se começa a ler não se consegue parar e quando pensamos já ter o enigma solucionado aparece sempre o inesperado para nos baralhar.
Por agora fico a aguardar o novo livro, porque o próximo a ser editado já é da sua lavra pós Código Da Vinci e segundo os rumores o professor Robert Langdon vai continuar a ser o herói.
Mas para já vamos contentar-nos com o filme do Código a sair no próximo mês e JL não acredito que foi por isso que os evangelhos de Judas apareceram, sabes, as vendas que nos põe são menos perigosas que o coirato assado que te bate nos olhos depois de o esticares agarrado aos dentes como uma borracha, mas isso são outros contos que nos fazem piscar os olhos.

9 comentários:

Unknown disse...

Olha lá! … estás a ouvir? … ou a fazer que não estás a ler?
Prontossss, vou dizer na mesma!
Então só agora é que avisas aqui o pessoal, que esse “Gajo” já tem o seu “livrito” traduzido?
Poxa pá, … foi difícil ler aquilo em “estrangeiro” que mais me pareceu uma comédia em 20 “catos”, mas já está! Uff…

Gostei particularmente do teu ultimo paragrafo, as “vendas” os “coiratos” e o “piscar de olhos” estão de coçar a rir.
Muito bem … fazes ver aí ao “Charlie Brown” ou como é que esse senhor da “Leveza genital” se chama.

Abraços

Neoarqueo disse...

Mias uma leitura empolgantemente obrigatória...

north disse...

Pois é! cá fico à espera que mo emprestes!!
Não tenho cá nenhum teu pois não?!

Unknown disse...

Não, ou talvez sim, mas eu empresto

JL disse...

É só právisar (gosto deste termo) que o courato era de boa qualidade :-)

Alex disse...

Há algum tempo que não leio um livro. A sugestão parece boa.

Zel disse...

Li o código, e acho que me vou manter nesta saga, mas primeiro vou ver o filme, estou muito curioso


Obrigado pelo apoio, mas acredita que já me aconteceram coisas incríveis nos copos..eheheheh

Grande abraço

Anónimo disse...

Essa do Courato foi demais,
Um abraço,
Sofman

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »