20 agosto 2007

Foram-se as férias… volta a esperança de mais!


O Rei morreu – Viva o Rei


Pois é! Este ano as minhas mínguas férias até me pareceu que chegaram de comboio – o foguete pelo nome o tal TGV pela velocidade estonteante. Mal entrei nelas estouraram num instante e com rapidez nipónica. Mais grave, as baterias ainda não receberam carga suficiente para aguentar o dia inteiro a bulir na torreira do sol.


Outro fenómeno engraçado deste ano é que a Senhora do Castelo vai abrir as portas ao Verão e eu vou andar sorumbático na esperança de conseguir mais uns dias, que só devem vir lá para o Natal.

Até breve

PS -Como podem ver na foto perdi cento e trinta e dois gramas (por extenso parece muito mais)
PSS – E por agora estamos em 1º

8 comentários:

Neoarqueo disse...

De facto reperaie que estavas mais magrito, nota-se sobretudo nas orelhas...
eu ainda estou de férias. Tu tens a "puta" da mania de tirara férias mais cedo, logo....

Al Cardoso disse...

AS ferias sao sempre pouquitas, que o diga eu que nem me sobrou tempo, para me reunir com os amigos da terras de Tavares e Azurara.
Mas sera uma outra vez se D*us permitir!

Um abraco amigo do Al d'Algodres.

Unknown disse...

pois é meu amigo, as férias são sempre curtas e quando temos mais vontade que elas continuem, elas acabam.
é como tudo, quando acaba é que deveria estar a começar.
um abraço

Unknown disse...

pois é meu amigo, as férias são sempre curtas e quando temos mais vontade que elas continuem, elas acabam.
é como tudo, quando acaba é que deveria estar a começar.
um abraço

CMatos disse...

Já não estamos...

Freaky disse...

Bem um tem que se sentir com sorte por ter ferias sejas elas longas ou curtas,um tem e que ter pena daqueles que nao as podem ter nao porque nao querem mas sim porque nao podem.
Sente-te feliz por as poderes ter,curtas mas espero que tenham sido boas.

http://kazuzabar.blogspot.com/

Alex disse...

Espero que as férias tenham sido boas.
As minhas, apesar de também serem curtas, vão começar em breve.
Até meados de Setembro, espero que essas previsões do estejam certas.
Um abraço

Anónimo disse...

Que andavas tu a ler, zinkitito?!
Será que foi isso que cansou a tua cabecita e te fez perder as tais gramitas?!...